Translate

Professora de Ed. Visual e Ed. Tecnológica

A minha foto
Belmonte, Portugal
Licenciatura em ensino da Educação Visual e Tecnológica pela Escola Superior de Educação de Castelo Branco e Mestrado (antes de Bolonha) em Educação - especialidade de Formação Pessoal e Social pela Universidade da Beira Interior. Presentemente, pertence ao Quadro do Agrupamento de Escolas Pêro da Covilhã, a exercer funções docentes na Escola Básica e Secundária Pedro Álvares Cabral na localidade de Belmonte. Possui, ainda, o estatuto de formadora atribuído pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, que lhe permite dar formação nas seguintes áreas/domínios: A - ÁREA DE CIÊNCIAS DA ESPECIALIDADE: A17 - Desenvolvimento Pessoal e Social A53 - Técnicas de Cerâmica e Vidro C - ÁREA DE PRÁTICA E INVESTIGAÇÃO PEDAGÓGICA E DIDÁCTICA: C05 - Didácticas Específicas (Educação Visual e Tecnológica).

16/01/2009

Abaixo-Assinado - Reiteração da suspensão da avaliação de desempenho

Conforme prometido, cá estou a dar notícias sobre os resultados da RGP levada a cabo no passado dia 14 de Janeiro, pelas 13h no Agrupamento de Escolas Pedro Álvares Cabral de Belmonte.
Em relação à coerência com o documento assinado anteriormente - a favor da Suspensão deste Modelo de Avaliação de Desempenho - esta só não se verificou nos professores contratados. Num total de 10 contratados só dois é que tiveram a coragem de assumir o que realmente pensam sem medo! É como diz o ditado: "quem não deve, não teme"! E assinar um documento, com o qual estejamos de acordo, não é condenável em nenhum país que se afirme democrático! Pelo contrário, é um dever e um direito que "ainda" nos assiste!
Força Colegas! Parabéns pela vossa determinação!
DIA 19, GREVE GERAL DE PROFESSORES!

1 comentário:

PQ disse...

Integralmente de acordo quanto ao ultimo parágrafo do post. Quanto à avaliação em si...estou 'podre' de perguntar o mesmo, em tertúlias e em blogs mas quanto a respostas, nem uma.
Muito bem, não apoiam o modelo da tutela, é um direito que lhes assiste. Pergunta: qual o modelo que defendem?