Translate

Professora de Ed. Visual e Ed. Tecnológica

A minha foto
Belmonte, Portugal
Licenciatura em ensino da Educação Visual e Tecnológica pela Escola Superior de Educação de Castelo Branco e Mestrado (antes de Bolonha) em Educação - especialidade de Formação Pessoal e Social pela Universidade da Beira Interior. Presentemente, pertence ao Quadro do Agrupamento de Escolas Pêro da Covilhã, a exercer funções docentes na Escola Básica e Secundária Pedro Álvares Cabral na localidade de Belmonte. Possui, ainda, o estatuto de formadora atribuído pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, que lhe permite dar formação nas seguintes áreas/domínios: A - ÁREA DE CIÊNCIAS DA ESPECIALIDADE: A17 - Desenvolvimento Pessoal e Social A53 - Técnicas de Cerâmica e Vidro C - ÁREA DE PRÁTICA E INVESTIGAÇÃO PEDAGÓGICA E DIDÁCTICA: C05 - Didácticas Específicas (Educação Visual e Tecnológica).

07/01/2009

NOTÍCIAS

Agrupamento da Sequeira, na Guarda: Professores coerentes!

É com imenso prazer que vos informo que os professores e educadores do Agrupamento de Escolas da Sequeira - Guarda já decidiram não entregar os objectivos individuais, mostrando, desde já, a sua total coerência com o que haviam decidido anteriormente: suspensão deste modelo de avaliação.
É também de salientar que todos os professores deste Agrupamento estão já motivados para, na greve de 19 de Janeiro, repetirem o que fizeram em Dezembro: encerrar todas as escolas do Agrupamento.
Informo ainda de que na E.B. 2,3/S Pedro Álvares Cabral - Belmonte - já agendámos uma Reunião Geral para procedermos ao mesmo! Contudo, tudo irá depender da Exmª Srª Coerência estar presente, ou não, na dita reunião!
Em breve, darei notícias.
Um abraço,
Isabel Manso

Sem comentários: