Translate

Professora de Ed. Visual e Ed. Tecnológica

A minha foto
Belmonte, Portugal
Licenciatura em ensino da Educação Visual e Tecnológica pela Escola Superior de Educação de Castelo Branco e Mestrado (antes de Bolonha) em Educação - especialidade de Formação Pessoal e Social pela Universidade da Beira Interior. Presentemente, pertence ao Quadro do Agrupamento de Escolas Pêro da Covilhã, a exercer funções docentes na Escola Básica e Secundária Pedro Álvares Cabral na localidade de Belmonte. Possui, ainda, o estatuto de formadora atribuído pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, que lhe permite dar formação nas seguintes áreas/domínios: A - ÁREA DE CIÊNCIAS DA ESPECIALIDADE: A17 - Desenvolvimento Pessoal e Social A53 - Técnicas de Cerâmica e Vidro C - ÁREA DE PRÁTICA E INVESTIGAÇÃO PEDAGÓGICA E DIDÁCTICA: C05 - Didácticas Específicas (Educação Visual e Tecnológica).

10/09/2009

MEDIDAS PARA EVITAR A GRIPE SUÍNA

Deixo aqui um apelo a todos os alunos. Junta-te à campanha da Turma da Mónica contra a "GRIPE SUÍNA" também denominada de gripe H1N1! Cuida bem de ti e ensina a tua turma a cuidar-se também. A letra é o máximo e a música também! Basta clicares no vídeo e depressa ficarás a saber ...
Um beijinho da Prof. Isabel Manso

4 comentários:

Tiago disse...

Eu adorei, principalmente o 2º vídeo, agora só falta cumprir...
Para que fique saudável e não deixar contagiar o resto do pessoal.

Façam tudo bem direitinho!!!

Anónimo disse...

Stora gostei muito dos vídeos é agora que os alunos sabem respeitar e cumprir e ver também é preciso.

Professora Isabel Maria Peres Manso disse...

Olá!
Agradeço desde já os vossos comentários. Ainda bem que gostaram! Espero que cumpram tudo direitinho ...
Bjs
Prof. Isabel Manso

Anónimo disse...

Tenho saudades das conversas que tinha consigo, apesar de tudo guardo no coração tudo o que fez por mim. Espero que saiba quem está a escrever este comentário.

Um Beijo.