Translate

Professora de Ed. Visual e Ed. Tecnológica

A minha foto
Belmonte, Portugal
Licenciatura em ensino da Educação Visual e Tecnológica pela Escola Superior de Educação de Castelo Branco e Mestrado (antes de Bolonha) em Educação - especialidade de Formação Pessoal e Social pela Universidade da Beira Interior. Presentemente, pertence ao Quadro do Agrupamento de Escolas Pêro da Covilhã, a exercer funções docentes na Escola Básica e Secundária Pedro Álvares Cabral na localidade de Belmonte. Possui, ainda, o estatuto de formadora atribuído pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, que lhe permite dar formação nas seguintes áreas/domínios: A - ÁREA DE CIÊNCIAS DA ESPECIALIDADE: A17 - Desenvolvimento Pessoal e Social A53 - Técnicas de Cerâmica e Vidro C - ÁREA DE PRÁTICA E INVESTIGAÇÃO PEDAGÓGICA E DIDÁCTICA: C05 - Didácticas Específicas (Educação Visual e Tecnológica).

20/11/2009

CAPA CRIATIVA

Posted by Picasa

Olá! Deixo-vos aqui um desafio ... bem ecológico!
Se conseguirem arranjar uma caixa à semelhança desta conseguirão fazer uma capa para guardarem os trabalhos bidimensionais e até o bloco de formato A3, na disciplina de Educação Visual e Tecnológica. Além das várias maquetes, estudos explicativos e esboços/estudos de cor, também poderão visualizar os vários porta-lápis que realizei com as sobras da caixa de cartão. Uma ideia bem engraçada e útil que irei propôr aos meus alunos quando chegar o momento da aprendizagem do corte e meio corte ...
Ao clicarem nesta imagem terão a oportunidade de visualizar o trabalho de motivação que realizei, este ano lectivo, para dar início à unidade de trabalho da capa, na disciplina de EVT.
Para saberem mais sobre esta unidade de trabalho, por favor, cliquem em http://sites.google.com/site/civicria no separador ao lado. Obrigado.
Um bj,
Profª Isabel Manso

2 comentários:

Tiago disse...

As capas estão muitos bonitas e a ideia de fazê-las também.

Professora Isabel Maria Peres Manso disse...

Olá Tiago!
Fico contente por a ideia da capa te ter agradado. Tenho muitas saudades da vossa turma do 5ºB. Um beijinho meu, para toda a turma do actual 6ºB.
Profª Isabel Manso