Translate

Professora de Ed. Visual e Ed. Tecnológica

A minha foto
Belmonte, Portugal
Licenciatura em ensino da Educação Visual e Tecnológica pela Escola Superior de Educação de Castelo Branco e Mestrado (antes de Bolonha) em Educação - especialidade de Formação Pessoal e Social pela Universidade da Beira Interior. Presentemente, pertence ao Quadro do Agrupamento de Escolas Pêro da Covilhã, a exercer funções docentes na Escola Básica e Secundária Pedro Álvares Cabral na localidade de Belmonte. Possui, ainda, o estatuto de formadora atribuído pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, que lhe permite dar formação nas seguintes áreas/domínios: A - ÁREA DE CIÊNCIAS DA ESPECIALIDADE: A17 - Desenvolvimento Pessoal e Social A53 - Técnicas de Cerâmica e Vidro C - ÁREA DE PRÁTICA E INVESTIGAÇÃO PEDAGÓGICA E DIDÁCTICA: C05 - Didácticas Específicas (Educação Visual e Tecnológica).

01/01/2009

O que é a EVT?




3 comentários:

Anónimo disse...

A EVT é uma disciplina muito importante porque aprendemos a desenhar, pintar, trabalhar com o barro, entre outras coisas e assim desenvolvemos a nossa motricidade fina, isto é, aperfeiçoamos a nossa destreza manual e sobretudo aprendemos a trabalhar num ambiente de amizade, partilha de ideias e opiniões, que ajudam a desenvolver a nossa autonomia e criatividade. Por isto tudo, sentimo-nos felizes e divertimo-nos muito.
Bjs.

Anónimo disse...

Para mim, a EVT é uma disciplina muito essencial, trabalhamos psicologicamente e temos as mãos sempre ocupadas ... fazemos coisas de barro ...
É UMA DAS AULAS QUE EU GOSTO, ADORO!

Só para lembrar uma coisa a todos os meus colegas:
Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti.

Anónimo disse...

A EVT é uma disciplina que nos permite desenvolver a nossa criatividade, termos muita imaginação... fazer desenhos, através de actividades propostas pelos alunos com o apoio dos senhores professores.

São tão bons os momentos que passamos nessas aulas ... que não tenho palavras que exprimam esses momentos ....