Translate

Professora de Ed. Visual e Ed. Tecnológica

A minha foto
Belmonte, Portugal
Licenciatura em ensino da Educação Visual e Tecnológica pela Escola Superior de Educação de Castelo Branco e Mestrado (antes de Bolonha) em Educação - especialidade de Formação Pessoal e Social pela Universidade da Beira Interior. Presentemente, pertence ao Quadro do Agrupamento de Escolas Pêro da Covilhã, a exercer funções docentes na Escola Básica e Secundária Pedro Álvares Cabral na localidade de Belmonte. Possui, ainda, o estatuto de formadora atribuído pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, que lhe permite dar formação nas seguintes áreas/domínios: A - ÁREA DE CIÊNCIAS DA ESPECIALIDADE: A17 - Desenvolvimento Pessoal e Social A53 - Técnicas de Cerâmica e Vidro C - ÁREA DE PRÁTICA E INVESTIGAÇÃO PEDAGÓGICA E DIDÁCTICA: C05 - Didácticas Específicas (Educação Visual e Tecnológica).

20/04/2012

PROJETO "PARABÉNS E MEMÓRIAS" - HOMENAGEM AO PINTOR, ESCULTOR E ILUSTRADOR FERNANDO BOTERO

Fernando Botero Angulo, pintor, escultor e ilustrador hispano-americano completou 80 anos de idade. Nasceu no dia 19 de Abril de 1932 em Medellín - Colômbia . Apesar da proposta inicial deste projeto, a que demos o nome de “Parabéns e Memórias” ter como principal objetivo, prestar homenagem a artistas plásticos e de preferência portugueses, considerámos que devíamos abrir uma excepção e prestar homenagem a este grande artista plástico de origem hispano-americana, devido ao interesse que este desperta, especialmente nas crianças, através das técnicas e formas de se expressar na sua vasta obra, conforme podem observar através deste material didático-pedagógico que preparámos, especialmente, para vos mostrar.


1 comentário:

Professora Isabel Manso disse...

Os meus parabéns à Bárbara e ao Bruno pelo empenho nas tarefas realizadas e especialmente pelo cumprimento total das tarefas da sua responsabilidade.
Um bj da vossa professora de EVT
Isabel Manso